Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Presidente do UFC afirma que pode mudar

Ao contrário do início do UFC, quando as lutas eram disputadas sem limite de tempo, os combates são divididos em rounds de cinco minutos. As disputas que valem cinturão são realizadas em cinco rounds, enquanto os demais embates ocorrem em três tempos.
Em entrevista ao site mmamania, o presidente do evento, Dana White, afirmou que pode mudar um pouco essa dinâmica.
- Nós [UFC] já conversamos sobre isso antes. Houve lutas de três rounds que nós assistimos e pensamos “Poxa, essa deveria ter sido de cinco rounds”. O evento principal deve ser de cinco rounds, e, sim, nós podemos fazer com que a luta principal seja disputada em cinco rodadas. Já estamos trabalhando para fazer isso.
Tal mudança deve representar alterações publicitárias do evento. Se toda edição do UFC tiver uma luta de cinco rounds no final do evento, o tempo de exposição na TV paga será maior e, portanto, as cotas com os patrocinadores deverão ser renegociadas.

Um comentário:

  1. Seu blog é show kra, prabens
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir