Logo após a luta do último sábado (5) que encerrou o UFC 126, Anderson Silva e Vitor Belfort se dirigiram à sala de imprensa onde foi realizada nova coletiva de imprensa com os lutadores e promotores.
Também presente na sessão de perguntas, o presidente do UFC, Dana White, foi rapidamente questionado sobre o futuro do campeão peso médio (84 kg) no evento, já que venceu oito defesas de cinturão seguidas.
Dana, então, abriu o jogo e frustrou o lutador japonês Yushin Okami, que já havia sido anunciado como o novo desafiante ao título.
- Se o Georges St. Pierre vencer sua próxima luta, casaremos o combate com Silva. GSP é o próximo da fila contra o Anderson. Sei que o Okami vai ficar chateado, mas a luta entre Anderson e St. Pierre tem que acontecer.
O canadense Georges St. Pierre luta no UFC 129, em Toronto, contra o americano Jake Shields em duelo válido pelo cinturão dos meio médios (77 kg). Caso vença, o atleta anotará sua nona vitória seguida no UFC, segunda maior marca do evento, atrás justamente do Spider.
Em sua trajetória no evento, GSP também “limpou” sua categoria, vencendo nomes como BJ Penn, Thiago Pitbull, Matt Hughes, Jon Fitch e Josh Koscheck.
O Vasco tá com problemas no ataque... Contrata o Anderson, pq ele um chutaço de canhota... Fogo na bomba!
ResponderExcluirhttp://poisonmandyfpb.blogspot.com/