Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Brasileiros do sub-20 vibram com triunfo contra os colombianos

O Brasil está a uma vitória de garantir sua classificação ao hexagonal final do Sul-Americano sub-20. Depois do difícil triunfo por 3 a 1 sobre a Colômbia, no início da madrugada desta sexta-feira (21), os atletas demonstraram um grande alívio. Segundo eles, o adversário mais difícil da primeira fase foi superado - além do Paraguai, derrotado na estreia, Venezuela e Bolívia completam o Grupo B, como declarou o volante Casemiro.
- Sabíamos que a Colômbia ia ser o adversário mais difícil na primeira fase. Os outros também são fortes, mas principalmente a Colômbia. Graças a Deus fiz um gol, só que o mais importante foram os três pontos. Vamos primeiro pensar em descansar, depois nos preocupamos com a Bolívia. Vai ser difícil, não vamos deixar a peteca cair.
O meia Lucas, companheiro de Casemiro no São Paulo e autor de uma assistência, praticamente repetiu o discurso do colega.
- O espírito é esse, não vai ter jogo fácil. Temos de enfrentar um leão a cada jogo. Quando a gente fez o segundo gol, achamos que teríamos um pouco mais tranquilidade, mas eles diminuíram logo depois. Mas brasileiro é assim, luta sempre até o final.
Já o atacante Willian José vibrou com sua atuação. Ele ganhou a vaga do meia Oscar e foi bem, com um gol e uma assistência. Além disso, já mostrou entrosamento com seus futuros companheiros de São Paulo, clube ao qual se apresenta após o torneio no Peru.
- Eu estava muito ansioso para que chegasse logo a partida. Fiz um bom jogo e conseguimos a vitória.
O próximo desafio será no domingo (23), às 14h30 (de Brasília), em Moquequa, contra a Bolívia. No mesmo dia, enfrentam-se Equador e Paraguai, às 16h40, também pelo Grupo B.

2 comentários:

  1. É muito bom jogo.
    Eu sou fã do Neymar,mas vi ele apanhar muito.
    Abraço Netinho.

    ResponderExcluir
  2. o mlk e talentoso demais msm..
    abraço cara

    ResponderExcluir