Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Tottenham vence Milan por 1 a 0 e Gattuso parte para a briga


O Tottenham foi para a Itália e saiu com um grande presente na bagagem: uma vitória por 1 a 0, nesta terça-feira, que dá o direito do empate no jogo de volta em Londres para conseguir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. O gol foi marcado pelo gigante Peter Crouch, depois de bela jogada de Aaron Lennon, aos 35 minutos do segundo tempo.

O jogo foi bastante movimentado e o goleiro Gomes foi um dos principais responsáveis pelo triunfo inglês. Bastante exigido, o aniversariante do dia segurou a pressão milanista, especialmente no final da partida. Na única vez que a bola entrou, já nos acréscimos da partida, o árbitro marcou empurrão de Zlatan Ibrahimovic em Michael Dawson, antes do sueco acertar uma bicicleta na pequena área.
Outro destaque, mas negativo, foi a participação do volante Gennaro Gattuso. O italiano empurrou o rosto de um membro da comissão técnica do Tottenham, deu uma cotovelada em Crouch e acertou um carrinho violento em Stephen Pienaar. No final da partida, Gattuso deu uma cabeçada no mesmo integrante da comissão técnica adversária com quem havia se desentendido.
Mesmo com tanto "esforço" para ser expulso, Gattuso recebeu somente um cartão amarelo, mas ainda assim fica fora da partida da volta. Outro que não deve jogar é o goleiro Christian Abbiati, que saiu de maca ainda no primeiro tempo depois de uma divida com Crouch.
Tentando jogar com a cabeça no lugar, o Milan vai até o White Hart Lane no dia 9 de março, tendo que vencer o jogo por qualquer resultado com exceção ao 1 a 0 do jogo da ida. Caso o resultado se repita, o duelo será decidido na prorrogação. Os outros resultados darão a vaga para o Tottenham, que busca repetir a campanha da temporada 1961/62, quando chegaram às semifinais.

Um comentário:

  1. Passei aqui para fazer uma visita.
    Visite o meu blog também!
    O link está em meu perfil.
    Visito todos que me visitam,
    é só me visitar e deixar um link
    em comentários.

    ResponderExcluir