Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

R7 terá cobertura online e comentários de Demian Maia na luta Anderson Silva x Vitor Belfort

Dando continuidade à cobertura da “luta do século” entre Anderson Silva e Vitor Belfort, o R7 convidou o pentacampeão mundial de jiu-jitsu e lutador do UFC Demian Maia para comentar a 126ª edição do evento americano.
Direto da redação, Demian comentará os cinco combates do card principal em tempo real, no nosso “minuto a minuto”, e responderá aos leitores que enviarem perguntas através do e-mail esportesmma@r7.com. As lutas do UFC 126 começam a partir 1h da madrugada do próximo domingo (6), com os comentários do pentacampeão de jiu-jitsu.

O duelo entre os brasileiros será válido pelo cinturão dos médios (84 kg) da organização, mesma categoria do paulista Demian Maia, que, inclusive, já enfrentou Anderson em polêmica luta no UFC 112, em Abu Dhabi.
Na ocasião, o campeão abusou das provocações e xingamentos em cima do octógono, sendo prontamente vaiado pela torcida até o fim da luta.
Demian também já venceu o ADCC 2007, maior competição do mundo de luta de solo, e fez parte da equipe de MMA de Vitor Belfort quando o carioca montou um time em São Paulo.
Além da “luta do século” entre os brasileiros, dois combates chamam a atenção aos fãs de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas); Forrest Griffin x Rich Franklin, e Ryan Bader x

6 comentários: