Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

É amanhã a "luta do século" ( Anderson vs. Belfort )

Uma série de títulos, vitórias históricas e prestígio digno dos maiores nomes do MMA. É isso o que Anderson Silva e Vitor Belfort levarão para o octógono quando se enfrentarem, neste sábado, em Las Vegas. Após um ano de espera, os brasileiros decidirão o título dos médios no UFC 126 em um duelo apelidado de ‘luta do século’. Mais do que isso, eles terão a missão de aproximar o evento do Super Bowl, principal acontecimento esportivo dos Estados Unidos.

A luta pelo cinturão será na véspera da final da NFL. A decisão do futebol americano é o maior espetáculo do país, tanto financeiramente como em números de audiência. A intenção do UFC é justamente aproveitar o tamanho do Super Bowl para alavancar o crescimento da franquia de MMA. Para isso, a entidade aposta em um combate aguardado há anos, protagonizado por dois dos atletas de maior status no vale-tudo.


2 comentários:

  1. Essa luta vai dar o que falar, já está! Blog muito legal. Parabéns.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blog bem legal
    Estou te seguindo me segue e comenta no meu blog também?

    http://conectionrw.blogspot.com/

    Abraços amigo.

    ResponderExcluir