Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Muro atravessa carro de Kubica

Duas fotos, surgidas no início da noite na internet, ajudam a esclarecer a mecânica do terrível acidente com o polonês Robert Kubica, da Renault. O piloto disputava o primeiro estágio do rali “Ronde di Andora” quando escapou na pista molhada, bateu e acertou a quina do guard rail na lateral da pista. A lâmina da proteção varou o motor, entrou pelo cockpit do Sköda Fabia S2000 e atingiu o lado direito do corpo de Kubica. Por estas duas fotos, dá para ver que ele e seu navegador escaparam do pior por muito pouco mesmo.
Após o grave acidente no domingo e a operação de mais de sete horas no Hospital Santa Corona, na cidade de Pietra Ligure, para a reconstrução de sua mão direita, Kubica acordou nesta manhã e mexeu os dedos da mão atingida, o que deixou os médicos animados. Além disso, o piloto foi informado da extensão de suas lesões. Segundo Daniel Morelli, seu empresário, o polonês de 26 anos, que também sofreu fraturas no braço e na perna, está com plenas funções cerebrais, mas ainda é cedo para saber se a mão recuperará suas funções.

3 comentários:

  1. nooosa que acidente, espero que ele se recupere, o cara corre bem, na formula 1, claro.

    ResponderExcluir
  2. oooi estou seguindo!

    segue de volta? http://enntreaspas.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. mto bom, gostei mto
    seu blog tmbm é bem interessante
    prometo voltar mais vezes :)
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir