Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Caminhão despenca após tombamento

Um caminhão despencou no acostamento após um tombamento na rodovia Fernão Dias, por volta das 12h desta quarta-feira (9), em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O acidente ocorreu no sentido que dá acesso à capital mineira. Havia congestionamento do km 520 ao km 513 por volta das 13h40.
De acordo com a concessionária Autopista Fernão, que administra a via, o veículo tombou após bater em outro caminhão que trafegava na estrada. O Corpo de Bombeiros encaminhou quatro viaturas para o local.
Havia bloqueio no trecho para remoção de uma vítima, em estado grave, que estava presa nas ferragens e foi removida às 13h45. O socorro deve ser feito por um helicóptero do policiamento aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t