Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Xará de Lula, Luiz Ramírez brilha e dá empate ao Timão em São Bernardo

 Presente no estádio Primeiro de Maio para sua reinauguração, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu um empate entre São Bernardo, time da cidade onde mora, e Corinthians, seu clube de coração. E seu pedido foi atendido graças ao seu xará Luis Ramírez. Foi do peruano o gol que evitou a primeira derrota do Timão no ano e que deu números finais à igualdade por 2 a 2 entre as equipes, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Esse é o terceiro empate seguido do Corinthians no estadual (antes tinha empatado com Bragantino e Noroeste). Com seis pontos, a equipe alvinegra segue fora da zona de classificação, mas ainda tem um jogo a menos. De qualquer maneira, Tite segue invicto no Timão, com seis vitórias e sete empates. Já o São Bernardo foi a cinco pontos e também está longe do G-8.
Agora, o Timão concentra todas as suas forças na disputa da Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), o clube disputa uma vaga na fase de grupos com o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Após empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Corinthians joga por uma igualdade com gols ou pela vitória, é claro.
Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo no dia 6 de fevereiro, domingo, pela sétima rodada, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, às 17h (o jogo válido pela sexta etapa, contra o Ituano, em casa, foi transferido para o dia 15).



5 comentários:

  1. Futebol não é muito meu forte, mas to te seguindo também...
    sucesso!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Opa! Tô te seguindo!

    Retribui?

    http://pracantarebeber.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. vlw guedes..
    retribuindo ja brother vlw abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pro cara que elegeu Dilma, conseguir um empate nesse jogo ai era mole.

    =D

    http://vaidetaxi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Opa, um blog sobre futebol!

    Fantástico... vou visitar mais vezes.

    Por sinal, adorei seu estilo de escrever.

    Muito bom mesmo!

    Grande Abraço
    Lílian Buzzetto do Mulherices
    [Se puder dê um pulo por lá!)

    ResponderExcluir