Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Tiririca é internado e passa por cirurgia em São Paulo

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, foi internado na tarde desta sexta-feira (28) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Tiririca vai passar por uma cirurgia por conta de pedras na vesícula.
A cirurgia estava marcada para as 17h de hoje, segundo nota divulgada pelo partido do deputado. A assessoria do hospital confirma que Tiririca está internado. No entanto, o Sírio-Libanês não informa se o procedimento começou e a previsão de término.
O diagnóstico sobre a necessidade de cirurgia foi feito pelo Dr. Raul Cutait. Tiririca foi atendido na manhã de hoje com dores abdominais. Além das pedras na vesícula, o médico diagnosticou uma gastrite – inflamação na parede estomacal.
Ainda de acordo com a nota divulgada pelo partido, a cirurgia foi feita hoje porque, na terça-feira (1º), Tiririca vai a Brasília assumir como deputado.

9 comentários: