Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Sony anuncia seu novo console portátil


Muitos rumores surgiram na internet em torno de um possível PSP2. E isso animou muita gente, além de alimentar mais e mais especulações em 2010 em torno do portátil. Porém, depois de toda a falação, a Sony resolveu finalmente anunciar oficialmente seu novo portátil, que será chamado de NPG. Isso mesmo, ao menos por enquanto, o PSP2 tem um nome provisório de Next Generation Portable.
A informação veio do evento PlayStation Meeting, que ocorreu (para nós) na madrugada desta quinta-feira, 27, em Tóquio. O evento contou com Kaz Hirai (o presidente da Sony Computer Entertaiment) em uma apresentação de duas horas sobre o novo portátil.
Visualmente, o aparelho é parecido com o já conhecido o PSP. No entanto, logo de cara notamos a existência de dois controles analógicos. Além disso, ele conta com uma tela OLED de 5 polegadas, conexões 3G, Wi-Fi e GPS, câmeras na parte da frente e atrás e um aplicativo de Realidade Aumentada – como o já visto no Nintendo 3DS.
Para mais possibilidades nos jogos, há um giroscópio que detecta movimentos de inclinação. De quebra, há um painel sensível ao toque na parte de trás da tela, que assim como na parte da frente, pode ser usada como “botões” para determinados títulos.

4 comentários:

  1. a tecnologia voa, simplismente! quem pensaria nisso a 5 anos atras???

    ResponderExcluir
  2. pois é e isso se tornará coisa simples 5 anos a frente ;/

    ResponderExcluir
  3. a evolução tecnologica e a busca por cada vezes objetos portaveis, to sequindo, gostei do blog

    ResponderExcluir
  4. é nozes parceiro nem deixasse o teu blog ai mano pra eu saguir tbm mais ta de boa vlw o comentario..

    ResponderExcluir