Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Shaolin pode ser transferido para SP na tarde desta quinta-feira

O humorista Shaolin pode ser transferido de Campina Grande (PB) para a capital paulista na tarde desta quinta-feira (20). O hospital de São Paulo que receberá o artista não foi revelado. De acordo com o último boletim do Hospital Antonio Targino, divulgado às 8h15 (7h15 local), ele está se submetendo a mais uma tomografia nesta manhã. O quadro de saúde é estável, mas continua grave.
O humorista, cujo nome verdadeiro é Francisco Jozenilton Veloso, tem 39 anos e sofreu um grave acidente, na noite da terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande. Nesta quinta ele permanecia em coma induzido.
De acordo com a Polícia Civil, o caminheiro supostamente envolvido no acidente deve se apresentar à delegacia nesta semana. Por intermédio do pai – cuja identidade não foi revelada – ele disse que foi Shaolin quem provocou a batida.
Na quarta-feira (19), o neurologista Luciano Holanda, que operou o humorista Shaolin, afirma  que não descartava a possibilidade de uma amputação do braço. Holanda afirma também que não há lesões aparentes na cabeça do humorista.
Ele já passou por duas cirurgias - uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro - e ainda corre risco de morte, segundo o médico que o operou.
Uma nota publicada pela família de Shaolin informou que, mesmo em coma induzido, o humorista está reagindo aos estímulos neurológicos, o que é encarado como bom sinal pela equipe médica que cuida dele.

2 comentários:

  1. Nossa eu não sabia mesmo do acidente.
    Tomara que se recupere bem.
    Ele é muito bom no que faz.
    Acho que precisamos de humoristas humoristas no Brasil.
    Não politicos palhaços.
    Sucesso a vc Netinho.

    ResponderExcluir
  2. pois é cara tambem penso assim
    sucesso pra vc tambem, Abraço!

    ResponderExcluir