Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Felipe: primeiro capítulo com a camisa do Fla tem só uma defesa

A saída conturbada do Corinthians e os quatro meses sem brilho no Braga, de Portugal, ficaram para trás. Neste domingo, Felipe começou a escrever uma nova história. Agora, com a camisa do Flamengo, clube da infância dele e de quase toda a família. No amistoso sem gols contra o Londrina, ficou em campo apenas no 45 minutos iniciais e fez uma defesa. Defesa com jeitão de gol. Aos 23, o camisa 1 pegou o pênalti cobrado por Willian e encantou os torcedores no estádio do Café.
- Sabia que a cobrança seria grande. É normal quando se chega a uma equipe grande para substituir um goleiro que ficou tanto tempo no clube como Bruno, que conquistou títulos. Aceitei o projeto, o desafio. Nada melhor na estreia que defender um pênalti. Belo cartão de entrada – disse.
Felipe no Flamengo é uma aposta de Vanderlei Luxemburgo. Foi o técnico quem bancou a contratação goleiro, apesar de a presidente Patricia Amorim oferecer certa resistência por conta do histórico de polêmicas do jogador. No contrato de um ano, uma cláusula prevê a rescisão em caso de problemas disciplinares, medida adotada pelo clube após o caso Bruno.
- Não estou preocupado se foi uma aposta minha. A aposta é do Flamengo. Ele é um goleiro talentoso, que ganhou campeonatos, tem história. É um momento diferente na vida dele. Que ele tenha uma trajetória muito boa no Flamengo, que possa fazer sucesso. Espero que tenha sido uma decisão acertada – afirmou Luxa.
Os jogadores terão folga na manhã desta segunda-feira. À tarde, o grupo volta à programação da pré-temporada em Londrina. No domingo que vem, último dia do período de preparação, um novo amistoso. A equipe vai enfrentar o América-MG, também no estádio do Café, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t