Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Em domingo de calor, jovens tiram as calças no Metrô de São Paulo

Dezenas de pessoas tomaram o metrô de São Paulo sem as calças neste domingo (9), para mais uma edição do evento “No Pants”. A intervenção urbana, realizada em diversas cidades do mundo, ocorre pelo terceiro ano seguido na capital paulista. O calor de quase 30 graus pareceu a desculpa perfeita para a realização do evento.
Após duas horas de concentração, os participantes – a maioria jovens de até 30 anos – chegaram à estação ainda com todas as roupas. Ao entrarem nos vagões, foram tirando as calças e guardando em mochilas e bolsas.
A presença dos passageiros sem calças causou surpresa, espanto e risos entre os demais. “Opa, pelo jeito pode tudo”, disse uma senhora, aos risos. Surpresa, uma mulher interrompeu a leitura de uma revista para perguntar o que estava acontecendo. Ao saber que se tratava de um flash mob, deu de ombros e voltou à leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t