Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Em rachão animado, Ronaldinho leva e distribui ‘broncas’

Coletivo na Colina, rachão no Ninho do Urubu. A manhã de sábado foi bem diferente para os rivais. Enquanto o técnico interino do Vasco, Gaúcho, teve de montar o time que enfrenta o Flamengo neste domingo, Luxemburgo observou seus jogadores num tranquilo e animado rachão. Os rubro-negros também fizeram exercícios físicos. A equipe que disputará o clássico está definida. A única mudança será no meio-campo. Maldonado vai estrear no Carioca, e Fernando volta ao banco.
 Estou me sentindo muito bem. Fiquei praticamente um mês fazendo a parte de fortalecimento muscular para poder entrar nos treinamentos com os companheiros. Estou evoluindo. Amanhã (domingo, espero me entrosar o mais rápido, vai ser o meu primeiro jogo, quero poder ter condição de jogar normalmente – disse o chileno.

O goleiro Felipe foi poupado das atividades. Ele sente dores na região lombar, mas pelo menos por enquanto não preocupa para a partida. Nas demais posições, será o mesmo time que derrotou o Americano, na última quarta-feira. Léo Moura, Welinton, David e Egídio completam a defesa. Além de Maldonado, o meio terá Willians, Renato, Vander e Thiago Neves. Deivid será o único atacante.

No recreativo, Ronaldinho e Thiago Neves ficaram em equipes diferentes. O Gaúcho ficou no time de Léo Moura, enquanto Thiago fez parte da turma de Renato, que saiu vencedora. O craque distribuiu e recebeu “broncas” dos colegas, principalmente do zagueiro David e do volante Willians, que jogaram de atacantes. Depois, num dois toques em meio campo só entre os reservas, fez um belo gol. Ronaldinho está em fase final de preparação para a estreia. Na próxima quarta, ele entra em campo para enfrentar o Nova Iguaçu, pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara.

2 comentários:

  1. http://comentariosobrelivros.blogspot.com/sábado, janeiro 29, 2011

    Parabéns pelo seu blog:
    Vim aqui convidá-lo para participar do NEOBUX, um ótimo programa afiliado que paga para os internautas visualizarem e clicarem nos anúncios, (os anúncios ficam disponíveis na conta do usuário), eu por exemplo em uma semana já recebi U$ 4,83 dólares. Qualquer pessoa independente de ter blog ou site pode se cadastrar. O cadastro é gratuito, inclusive se você achar que não vale a pena é só largar de lado e você não perde nada. Na minha opinião às vezes compensa muito mais do que alguns programas afiliados, em que nós ficamos torcendo para que alguém clique em nossos anúncios, e não acontece nada. Faz um teste. Caso se interesse o link tá abaixo. Abraços e sucesso: http://www.neobux.com/?rh=61627261616F6D616E6F656C3130

    ResponderExcluir
  2. O Ronaldinho é um traíra --'
    adoro mesmo esse cara, super fã, ptz, demais!
    mais o dinheiro falou bem mais alto, trair o Grêmio foi lasca.


    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir