Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

UFC Rio disponibiliza mais 1500 ingressos

Os fãs que não conseguiram os disputadíssimos ingressos para o UFC Rio terão uma segunda chance de realizar o sonho de assistir ao evento do dia 27 de agosto, na HSBC Arena. A agência 4BTS, parceira oficial do Ultimate para o show, disponibilizou mais 2.200 pacotes com bilhetes para venda neste sábado.

Os preços variam de R$ 1.540 no pacote “Peso Leve” e R$ 5.455 no “Peso Pesado” e dão direito a acomodação em hotel, transporte hotel-Arena-hotel, kit com camisa, boné e programa oficial do UFC, além de postcard autografado. Quem comprar o pacote mais caro pode também ter acesso preferencial à pesagem, que deve ocorrer na Praia de Copacabana, e uma seção de perguntas com o presidente Dana White.

“É um projeto pioneiro em termos mundiais, em parceria com o próprio evento”, explicou o gerente de novos negócios da 4BTS, Francis Abramson, em entrevista exclusiva ao PVT. “Costuramos esse projeto junto ao UFC durante os últimos meses e fechamos tudo na semana passada. Hoje estamos autorizados a usar a marca do UFC e trabalhamos 12h por dia de segunda a sábado para proporcionar o melhor serviço aos clientes”.

Abramson também revelou que, em um dia de vendas sem divulgação na mídia, foram vendidos 50 pacotes e reservados mais 500. “Pelo preço que estamos vendendo, acredito que um bom cenário seria vender todos os pacotes restantes em dois dias. Sendo bastante conservador, o máximo que dou para terminar tudo é um período de 10 a 15 dias”, destacou o gerente.

Como comprar
Quem tiver interesse nos pacotes deve entrar no site www.ufcrioexperience.com.br e pegar mais informações. Todo o procedimento é feito pelo site ou pelo call-center, pelos telefones (21) 2430-1120 e (21) 2430-1144.