Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Invicto, e campeão do UFC, Cain Velasquez afirma: "Não é possível saber quem é o número um"

Apesar de ser campeão da categoria mais nobre do MMA, peso pesado, e dono do cinturão do maior evento do mundo, o UFC, o invicto Cain Velasquez parece não se empolgar com o destaque internacional que recebeu nos últimos meses.

Em entrevista ao site mmajunkie, Velasquez afirmou que, por enquanto, é impossível apontar o número um da categoria.

- Não saberemos quem é o melhor enquanto não lutarmos todos na mesma organização.

Questionado sobre as duas derrotas seguidas do lendário lutador russo Fedor Emelianenko, para os brasileiros Fabrício Werdum e Antônio Pezão, o lutador de origem mexicana demonstrou profundo respeito ao rival, que, segundo ele, está subestimado.

- Ele ainda é um grande lutador. Ele está subdimensionado. Mas ele sempre conseguiu arrancar as vitórias. Essas derrotas são difíceis, mas acho que ele ainda tem a mostrar.

Embora seja campeão do UFC, Cain iniciou sua carreira no Strikeforce, em 2006, que hoje é palco do maior torneio já feito na categoria.

- Há, definitivamente, grandes pesos pesados lutando lá. Estou animado para assistir esse torneio. Isso não é brincadeira.

Um comentário:

  1. faz um tempão que eu não assisto o UFC ;/ é muito irado.
    Aceita parcerias?
    se quiser pega meu banner lá que eu coloco o teu (:
    bjs

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    ResponderExcluir