O empresário que representa o Palmeiras na negociação com Ronaldinho, Roberto Tadeu, conversou com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, na noite deste sábado, e chegou a admitir a possibilidade de o clube paulista jogar a toalha.
- Pode ser que o Palmeiras ainda resolva sair, vamos ter uma conversa ainda nesta noite para decidir a situação - afirmou Tadeu, por telefone.
O empresário revelou que também conversou com Assis, irmão e empresário do jogador.
- Falei com o Assis e ele disse que o Ronaldinho ficou de decidir para que clube vai entre hoje (sábado) e amanhã (domingo) - disse, acrescentando que mais nenhuma reunião com o representante de Ronaldinho fora agendada.
Apesar da desistência do Grêmio anunciada na tarde deste sábado pelo seu presidente, Paulo Odone, Roberto Tadeu não acredita que o do clube gaúcho seja carta totalmente fora do baralho:
- No futebol há coisas em que um diz que desiste às cinco horas e às cinco e dez está fechando o acerto com o jogador. Estou há 16 anos no futebol e não me surpreenderia se amanhã ele aparecesse com a camisa do Grêmio. Quantas vezes já se ouviu jogador dizer "não vou" para um determinado clube e daqui a pouco já está vestindo a camisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário