Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Regularizado, Ronaldinho Gaúcho espera decisão do Flamengo para estrear


     Ronaldinho Gaúcho já não tem impedimentos legais e pode estrear com a camisa do Flamengo. Com contrato válido até 31 de dezembro de 2014, o astro já teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário da CBF e pelo Boletim Informativo de Registros de Atletas, da Ferj. Ele aguarda a decisão da diretoria do clube para vestir a camisa 10 e jogar.
A tendência é que ele entre em campo no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão. A estreia no clássico contra o Vasco, dia 30 de janeiro, também era cogitada, mas a diretoria rubro-negra prefere apresentar seu novo ídolo ao mundo em jogo com torcida única e transmissão pela TV aberta.
Há também a possibilidade de ser realizado um amistoso contra o Nacional, do Uruguai. Os dois clubes já abriram negociação e a vontade do Flamengo é promover a partida no mesmo dia 2 de fevereiro, adiando o jogo contra o Nova Iguaçu. Para isso, no entanto, o clube deveria fazer uma solicitação formal com dez dias de antecedência, o que não aconteceu.
Thiago Neves ainda não pode jogar. Segundo a Federação Carioca, ele depende de um documento da Federação Alemã para ter condições. Ele teve passagem pelo Hamburgo, da Alemanha, antes de ir ao Al Hilal, da Arábia Saudita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t