Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Motorista suspeito no acidente com Shaolin se apresenta à polícia e é liberado

O motorista suspeito de bater contra o carro do humorista Shaolin se apresentou à polícia de Campina Grande (PB), nesta quinta-feira (20). Após depor, o suspeito foi liberado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro.

No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

2 comentários:

  1. O cara fugiu sem prestar socorro e ainda foi liberado.
    Leis brasileiras.....
    É mole???

    ResponderExcluir
  2. pois é cara esse é o nosso pais ;/

    ResponderExcluir