Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência
A empresa distribuidora oficial da pulseira Power Balance, conhecida como “pulseira do equlíbrio”, desmentiu, em nota nesta quinta-feira (6), que tenha alegado que os produtos da marca não funcionam. A afirmação foi divulgada nessa terça-feira (4), com grande repercussão no país.
Segundo a assessoria de imprensa brasileira, a declaração foi feita apenas por um revendedor da marca na Austrália.
No site (http://www.powerbalance.com/) da empresa norte-americana, a companhia afirma que a revendedora do produto na Austrália foi obrigada pelas autoridades no país a admitir que “não há evidências científicas confiáveis” para que a propaganda da pulseira diga que ela melhora a força, o equilíbrio e a flexibilidade do usuário. A empresa está se oferecendo a devolver o dinheiro dos consumidores que se sentem enganados pela propaganda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t