Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

“Ele usa meu batom”, diz Geisy sobre o seu novo namorado

Geisy Arruda não ganhou o prêmio de R$ 2 milhões de A Fazenda, mas, desde que foi eliminada do reality show, não parou de “colher coisas boas”, como ela mesma diz.
Logo depois que saiu da atração, a loira conheceu o seu atual namorado. Ao R7, ela contou que quem ganhou o seu coração foi Aloísio Junior. O rapaz é humorista do Show do Tom (Record).
- Nós nos conhecemos na [seção de] maquiagem da emissora, antes da gravação do programa. Ele fazia o sósia do Tico Santa Cruz [ex-participante do reality]. Nós começamos a conversar, quis tirar foto com ele, saber como era o personagem e aí foi.
Há dois meses juntos, a loira já foi visitar a cidade natal do novo namorado, Fortaleza, no Ceará. Ela passou o Ano-Novo por lá, ao lado do humorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t