Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Chuva volta a alagar ruas de Nova Friburgo

Voltou a chover forte neste sábado em Friburgo, na Região Serrana do Rio e os moradores estão com receio de novos deslizamentos e enchentes. Ruas do centro da cidade, que ainda estavam tomadas pelo barro, voltaram a ficar alagadas. O nível do Rio Bengalas voltou a subir. Na Avenida Rui Barbosa, carros passavam com dificuldade. Às 15h, a chuva deu uma moderada e no momento chove fraco na cidade.
Com a chuva, o Hospital Municipal Raul Sertã, que centraliza a maioria dos pacientes que buscam atendimento desde a chuva que devastou a cidade, voltou a ter áreas alagadas.

Por medida de precaução a Concessionária Rota 116 suspendeu totalmente o tráfego de veículos na altura do quilômetro 75 da Rodovia RJ 116 (Itaboraí - Nova Friburgo Macuco), na localidade de Mury, próximo à chegada de Nova Friburgo. No quilômetro 78, também em Mury, operários retiram barro, pedra e lama que caíram na rodovia com estas últimas chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t