Escola o idioma da sua preferencia



Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Traduza o blog para o idioma de sua preferência

Amy Winehouse faz 1º show no Brasil em clima de 'ano novo, vida nova'

Ela avisou que era do tipo encrenca, mas os produtores brasileiros não fizeram muita questão de escutá-la. Ainda bem. No primeiro show de sua turnê brasileira que passará por quatro capitais nos próximos dias, Amy Winehouse não teve nada da Amy Winehouse dos últimos anos, mas sim da Amy Winehouse  pós “Frank”(2003) e pré “Back to black” (2006).
Pontual, sorridente e saudável, a cantora britânica fez neste sábado (8), em Florianópolis (SC), uma apresentação correta, que se não teve muito da energia que marcou os shows de abertura das revelações soul Mayer Hawthorne e Janelle Monáe, deu ao público muita emoção. Cada gole que a artista dava em uma garrafa de água mineral, por exemplo, era comemorado como um gol pelos fãs (torcedores?) que lotaram a casa noturna Pacha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t